Notícias

21/03/2018 - Clima

Previsão do tempo: a semana será marcada por chuvas irregulares e em bons volumes


O solo deve manter os altos níveis de umidade, o que beneficia o desenvolvimento das lavouras de milho, algodão, feijão, café e cana.

A previsão do tempo mostra que, na terça-feira (20/03), a presença de áreas de instabilidade sobre a região Sul e Norte do país mantém o tempo instável e com possibilidade para pancadas de chuva em quase todo o Brasil. Segundo as informações da Climatempo, é possível observar que já há registros de chuva, que podem continuar durante todo o dia, sobre alguns municípios da faixa oeste do Mato Grosso, norte de Goiás, no Rio Grande do Sul, Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. A tendência é que essas áreas de instabilidade continuem a provocar chuva também sobre as regiões produtoras de Santa Catarina, Paraná e faixa leste de São Paulo. Ainda de acordo com a Climatempo, pode chover no Mato Grosso do Sul.

Previsão do tempo para a semana
A previsão do tempo para toda semana é de chuvas sempre na forma de pancadas irregulares, mas diárias e em bons volumes. O solo deve se manter com altos níveis de umidade, o que ajudará no desenvolvimento das lavouras de milho, algodão, feijão, café e cana. Além disso, como essas chuvas virão apenas na forma de pancadas, a colheita de soja não deve ser prejudicada, informou a Climatempo.

Fonte: Farming Brasil




Mantenha-se atualizado com o Agro KLFF

Cadastre-se e recebe diariamente as novidades do mercado

2016 Portal KLFF. Todos os direitos reservados.

Termos de uso. Política de privacidade.